esta noite sonhei que alguém tinha comentado o blogue. xiiii! voyeur bloguista a mais...! mas gostava, a sério que gostava... simplesmente não sei como isso se faz. e então quando olho para os blogues prós, em que passados 5 min de terem postado já lá têm 30 comentários... ena! isso é que é!
não viste comentado o penúltimo post. não sabes que o li talvez 5 minutos depois de o teres publicado. sabes que sonhar - às vezes - é bom. viver também - deveria ser sempre.
ResponderEliminar