era uma vez um sofá...
... e outras vezes uma mesa
domingo, 5 de setembro de 2010
mandrágora
um momento é o silêncio. é o que ocorre entre o que acabou de acontecer e o regressares, o voltares a estar lá. gosto dos momentos, são onde estou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos