domingo, 5 de setembro de 2010

mandrágora



um momento é o silêncio. é o que ocorre entre o que acabou de acontecer e o regressares, o voltares a estar lá. gosto dos momentos, são onde estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bembomzinhos