na maior parte das vezes, o que me toca numa música não é a letra. são a melodia e a harmonia. esta é uma descoberta recente que fiz. gosto bastante.
http://www.youtube.com/watch?v=GD2QSEs2iMs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=GD2QSEs2iMs&feature=related
blonde redhead | elephant woman
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos