domingo, 5 de setembro de 2010

how I feel

na maior parte das vezes, o que me toca numa música não é a letra. são a melodia e a harmonia. esta é uma descoberta recente que fiz. gosto bastante.

http://www.youtube.com/watch?v=GD2QSEs2iMs&feature=related

blonde redhead | elephant woman

Sem comentários:

Enviar um comentário

bembomzinhos