às vezes gostava de ser mais calma... sobretudo de não me precipitar. devo ter o síndrome da iminência de falta de amor... fico nervosinha rapidamente... ou seja, fico desorientada muito facilmente. outras vezes gostava de receber aquilo que espero, gostava de ouvir o que preciso de ouvir, gostava... muito, mesmo. uí, que conforto que é! derreto-me com pouco, na realidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos