sábado: depois de assassinar umas valentes 300 calorias, ressuscitei-as com uma carninha de porco à alentejana
domingo: secretos de porco... com muita batata frita
segunda: bitoque de vitela (merdoso, mesmo).
MAS ISTO NÃO PODE CONTINUAR M.L!
e eis que segunda à noite comi 3 pratos da mais bela sopa de agrião do mundo. pronto, tb já comi mais uns cubos de chocolate...
esta conversa até mete nojo! já não vou falar das sobremesas...
ps: vou só escolher a imagem que fica mais a condizer

Comida é sempre um bom tema. Sempre!
ResponderEliminar"a mais bela sopa de agrião do mundo"???
ResponderEliminartchiiiii!!! sou tão bom!