terça-feira, 5 de outubro de 2010

ementa de fim de semana



sexta: começou bem com um franguinho assado no forno
sábado: depois de assassinar umas valentes 300 calorias, ressuscitei-as com uma carninha de porco à alentejana
domingo: secretos de porco... com muita batata frita
segunda: bitoque de vitela (merdoso, mesmo).

MAS ISTO NÃO PODE CONTINUAR M.L!

e eis que segunda à noite comi 3 pratos da mais bela sopa de agrião do mundo. pronto, tb já comi mais uns cubos de chocolate...

esta conversa até mete nojo! já não vou falar das sobremesas...

ps: vou só escolher a imagem que fica mais a condizer

2 comentários:

bembomzinhos