quarta-feira, 22 de setembro de 2010

cagando e andando



eu não percebo como é que há pessoas que conseguem ser tão antipáticas. Do tipo, aquelas pessoas que passam por mim, anos a fio, nos corredores do trabalho. Com quem até já almocei ou jantei em pequeno grupo... mas que continuam a passar por mim, naquele silêncio mórbido de cigarro ao canto da boca e cara baixa (que não deixa de ser altaneira, na minha opinião)... e, basicamente, me tratam não tratando. É muita auto-suficiência, ah? Ou então é mesmo cagança... O que é que ganham com isso, afinal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

bembomzinhos