era uma vez um sofá...
... e outras vezes uma mesa
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
a ver...
já não sei se é nervosismo se é a réstia de fase que chega antes do cansaço absoluto
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos