quinta-feira, 26 de agosto de 2010

que será?




tenho o corpo entre o dormente e o pesado, a ideia de que ando com os olhos esbugalhados, sem conseguir descansar. devo andar com a cabeça nas nuvens e o coração nos pés...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

bembomzinhos