era uma vez um sofá...
... e outras vezes uma mesa
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
que será?
tenho o corpo entre o dormente e o pesado, a ideia de que ando com os olhos esbugalhados, sem conseguir descansar. devo andar com a cabeça nas nuvens e o coração nos pés...
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos