Estava agora a olhar para o vh1 e percebi finalmente que estas (tantas!) influências 80's na minha vida justificam os sacanas dos movimentos autísticos que já reparei que às vezes tenho. esta coisa de repetir ininterruptamente pequenos movimentos, tipo robot, afinal é um estilo de dança! oh yeah!
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos