terça-feira, 5 de outubro de 2010

cabeça pra que te quero!


ando a inventar esquemas. ando a tentar criar dois ou três esquemas mentais que organizem tudo. um já está, mais dois vêm a caminho. quando o conseguir, vou respirar de alívio. afinal, tudo se resume a uns meros esquemas mentais. tou quase quase a ficar self-orgulhosa ou melhor self-sticked... é o que se quer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

bembomzinhos