domingo, 5 de setembro de 2010

last acquisitions :)


[só o primeiro, da esquerda]


et, voilà!

[tenho uma bolha vergonhosa no calcanhar. 
o lado positivo é que a senhora nasceu na sequência das idas ao ginásio ;)]

Sem comentários:

Enviar um comentário

bembomzinhos