era uma vez um sofá...
... e outras vezes uma mesa
domingo, 5 de setembro de 2010
last acquisitions :)
[só o primeiro, da esquerda]
et, voilà!
[tenho uma bolha vergonhosa no calcanhar.
o lado positivo é que a senhora nasceu na sequência das idas ao ginásio ;)]
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos