ainda tenho o corpo dormente e o cansaço acumulado... mas muito melhor astral.
o coração regressou ao corpo, em paz, e a cabeça mereceu um elogio!
haja paciência... e um paninho para a embrulhar!
Se continuar a portar-me bem, e à semelhança de quase todos os dias desta semana (note-se!), hoje vai ser dia de:
- fachina para manter o nível do acampamento de ciganos (obrigatório!)
- continuar a avançar no trabalho, nem que seja uma milionésima de micro-milímetro (as always!) (obrigatório!)
- ir malhar no ginásio (quase obrigatório!)
- inventar uma entrada para o jantar de logo à noite (eheheh)
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos