sexta-feira, 27 de agosto de 2010

bom dia


ainda tenho o corpo dormente e o cansaço acumulado... mas muito melhor astral.
o coração regressou ao corpo, em paz, e a cabeça mereceu um elogio!
haja paciência... e um paninho para a embrulhar!

Se continuar a portar-me bem, e à semelhança de quase todos os dias desta semana (note-se!), hoje vai ser dia de:
- fachina para manter o nível do acampamento de ciganos (obrigatório!)

- continuar a avançar no trabalho, nem que seja uma milionésima de micro-milímetro (as always!) (obrigatório!)

- ir malhar no ginásio (quase obrigatório!)

- inventar uma entrada para o jantar de logo à noite (eheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário

bembomzinhos