Às vezes sinto-me freak. Completamente freak. Já passei as ruas da amargura por me sentir freak. Quando tudo gira à nossa volta em sentido contrário. Quando parece que todos caminham para um lado e nós para outro. Quando pensamos que somos freak só de pensar no que pensamos. Ai… e eu que queria tanto brincar no sofá...!
Sem comentários:
Enviar um comentário
bembomzinhos